quinta-feira, 7 de março de 2013

A página em branco

Página em branco, tela vazia, plateia que não chegou ainda, lucro 0. Tudo começa do começo. Isso é meio óbvio, mas é justamente ele - o marco zero - uma espécie de monstro que poucos querem encarar. Sim, é preciso vencê-lo. E pra isso, batalhar.

Acho que ainda não ficou claro, então vamos lá: esse blog se destina a narrar o que vem depois do início pra todos aqueles que, com uma ideia na cabeça (e não necessariamente uma câmera na mão), venceram a inércia e empreenderam, criaram, escreveram, montaram. Enfim, é um lugar para falar de boas ideias e seus autores. Iniciativas que não morreram de parto, cresceram e apareceram. Ou estão nesse caminho.

E a autora dele? É Carina, 21 anos, estudante de jornalismo da PUC. Preciso dizer que escolhi essa profissão por ter que me deparar diariamente com a página em branco? Mas o que não tem preço (e é bom que não tenha mesmo, afinal não podemos esperar um salário de executivo do Google) é aquela sensação de olhar para ela algumas horas depois e pensar: é, ganhei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário